Dicas de Livros: Livros sobre coaching e conquista de resultados
A gravidade de uma crise exige um entendimento preciso das suas causas e um diagnóstico cuidadoso do seu impacto no mercado de atuação da organização para que se possa implementar medidas específicas de contenção. Durante e após a implementação de tais medidas, é necessário monitorar de perto os seus efeitos e a evolução geral dos negócios.
Neste livro, Hermann Simon mostra a empresários, executivos e profissionais em geral como administrar com excelência as suas empresas em períodos turbulentos. Propõe 33 ações práticas, eficazes e de implantação rápida que ajudarão o leitor a superá-los. Contudo, as 33 ações não são essenciais apenas durante as crises, são também muito úteis e devem ser realizadas em quaisquer cenários.
Sem crise!
Autor: Hermann Simon
Editora Gente - 256 páginas - R$ 64,90
Clientes se ligam para valer àqueles em quem podem confiar e com quem podem compartilhar seus sonhos, ambições e compromissos com o futuro. Não importa se se trata de um cliente individual ou uma empresa-cliente. Em ambos os casos, são pessoas movidas por motivações próprias do ser humano em qualquer circunstância.
Este livro mostra quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é realmente importante para os clientes. Resultados superiores admiráveis nascem dessa fonte. Foco do Cliente, um livro que marca a mudança do teor da ação de marketing quando o que está em jogo é o seu desempenho e reconhecimento profissionais ligados ao valor percebido da sua empresa.
Foco do Cliente
Autor: José Carlos Teixeira Moreira
Editora Gente - 224 páginas - R$ 68,00
Este livro identifica quatro áreas nas quais a simplificação na gestão das companhias elevará os resultados: cooperação, comunicação, controle e comunidade.
Como um antídoto prático para a complexidade corporativa, Os 4 Cs dos negócios disponibiliza, a uma ampla gama de gestores, técnicas gerenciais eficazes, amplamente testadas pelo autor em mais de 200 grandes empresas pelo mundo, que trarão agilidade às organizações, facilitarão sua administração e tornarão seu ambiente de trabalho mais agradável.
Os 4 Cs nos negócios
Autor: Kevan Hall
Editora Gente - 264 páginas - R$ 59,90
Postar um comentário