sábado, 5 de setembro de 2009

Você gosta de Relogio?

RELOGIO para muitos apenas um acessório funcional que serve basicamente para informar a hora. Sem muita pompa, sem graça.
Mas, existem os colecionadores, apaixonados, que não dispensam esse artigo que pode ser de extremo luxo e sofisticação, bem como hightech e exotico. É exatamente pensando nessas pessoas que encontrei esses relogios. Deslumbre-se com esses modelos que não são meros acessorios mas são peças unicas e fariam a diferença no "modelito" de qualquer um, não acha?
Luna Crystal Watch
O que parece ser uma pulseira muito bonita passa a ser um relógio quando dois pontos de sua superfície são tocados. As horas aparecem flutuando dentro do cristal. Parece mágica mesmo.
Fortis IQ Watch
Apontado como um relógio para quem tem um Q.I. alto, este modelo da Fortis parece normal a primeira vista, mas para ler as horas você precisa ser bom em matemática. A aparência de quadro-negro dá um toque especial ao seu desenho.


fortis qi



Real Crystal LED Watch
Apesar de ainda ser um protótipo, este relógio chama a atenção por usar cristais reais para mostrar as horas. Por trás deles estão LEDs que podem ter suas cores modificadas. Se um dia este relógio chegar às lojas ele será muito caro.

relogio de cristais reais


Relógio Pong feito em casa
Utilizando uma tela OLED, este relógio fica continuamente jogando Pong e mostrando as horas no lugar do placar. Por causa da tela a bateria tem uma duração de 25 horas, mas pode ser recarregada. Se quiser saber mais sobre o projeto clique aqui (em inglês).


pong watch



Vain Transparent Watch
Um design interessante faz com que você veja as horas na sua pele.


relogio transparente



Cabestian Winch Tourbillion Vertical Watch
É impressionante ver este relógio que une 1.352 componentes trabalhando para dar as horas com precisão. O preço é tão espetacular quanto a aparência: 275 mil Dólares pelo modelo comum e 400 mil pelo especial, com platina e diamantes.


cabestian winch



ORB Bracelet Watch
Lembra daqueles braceletes de plástico que faziam sucesso entre os anos 80 e 90? Esta é exatamente a proposta aqui, adicionando três linhas que marcam as horas.


relogio bracelete de plastico



MK2 Circuit LED Watch
Para quem quer ter trabalho para dizer as horas, este relógio é perfeito. Sendo composto por duas colunas de LEDs você pode ver as horas na coluna da esquerda e os minutos na da direita. Ele é muito bonito e também muito pouco funcional.


mk2



Handcuffs Watch
Algemas podem ser a maravilha ou a ruína de muita gente, mas se você quer estar sempre algemado, que tal aproveitar e ver as horas nas algemas?

relogio algema



TIWE OLED Concept Watch
Infelizmente este relógio ainda é um protótipo. Enquanto você não quer saber as horas os pontos ficam correndo randomicamente pela tela. Basta sacudir o aparelho que eles vão para o lugar certo mostrando que horas são.

tiwe oled

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Amigos: Co-responsaveis pelo destino da "CD"

Os primeiros a entrarem para o "VC na CD" serão os amigos que, com "toda paciência" nos ajudaram, ajudam e temos a certeza que nos acompanharão sempre.
As meninas dessa foto inicial são: Lys Ribeiro {Criadora do CD} e Isa Furlan {Advogada} - Amigas a mais de 1 decada e responsaveis por muitas das historias que serão contas aqui.





Lys, Juliana Furlanetto e Lari Alves:
Estudantes de psicologia que participaram intensamente em parte 
da vida universitaria da criadora do blog, pessoas especiais.





 Cesar {Musico, TI}, Isa Furlan, Patricia Munhoz {Estudante de Bio} e Vi Assenço {Co-autor do CD} -Grupo formado a pouco tempo, mas que marcam um momento importante. São essenciais para que as historias possam ser criadas, as historias do blog e as historias das nossas vidas. Só temos a agradecer.





 A Todos dedicamos um especial carinho. Vocês, Amigos, agradecemos.


E vamos lá.... Iniciar os Trabalhos. rs

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quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A pouca conhecida "Doença do Vazio"

Uma pessoa desanimada, sem estímulo e com problemas, produz menos. Quem produz menos, põe em risco o sucesso profissional e a carreira dentro da empresa. A depressão é uma das doenças psicológicas que mais comprometem o dia-a-dia dos executivos hoje em dia, executivos estes que sofrem com estresse e pressões constantes. E se a depressão já é ruim para o executivo, imagine uma doença pior, que tem a depressão apenas como um dos seus sintomas... Essa doença existe e é conhecido como Doença do Vazio.
O doente passa a conviver com distúrbios de todas as ordens, impedindo-o de pensar e de agir com bom senso nos aspectos mais profundos de sua vida.
Sebastião Coelho de Menezes é médico. Sua especialidade: Cirurgia Plástica. Pesquisador de Logosofia e ex-deputado estadual, foi autor do projeto de lei estadual que instituiu a data de 18 de outubro como Dia do Médico. Engana-se quem pensa que o dia-a-dia de Sebastião é só atender pessoas que buscam correções estéticas, como a maioria dos médicos que trabalham com Cirurgia Plástica.
Sebastião dedica parte do seu tempo para estudar a Doença do Vazio, o que ele chama de “Grande desafio para o médico do próximo milênio”.
Como a Logosofia prega, existe um mundo interno em cada um de nós; um mundo metafísico. A Doença do Vazio é um mal que acomete a parte interna do ser humano, sem nenhuma ligação com o corpo físico, a não ser as conseqüências que ela pode trazer ao organismo quando não diagnosticada e tratada. Importante também é não confundi-la com uma doença psicológica. A natureza desta doença é ânimo-psíquica, e ela não está classificada no código da Medicina convencional por não ser uma doença física.
“A Doença do Vazio é simplesmente um vazio que a pessoa sente; a procura por alguma coisa que ela não sabe definir o que é”, explica Dr. Sebastião. E a depressão também não é a busca por algo? “Sim, mas a depressão é apenas um dos sintomas da Doença do Vazio”, complementa.
O problema, segundo o estudioso médico, tem como principais causas a falta de conhecimento de valores superiores e um estado de consciência superficial de humanidade. “Para mudar isso e acabar evitando o problema basta obter conhecimento do mundo interior de cada um e aplicar as tecnologias logosóficas para cuidar desta parte”, finaliza.
A Doença do Vazio foi reconhecida pelo cientista, humanista e pensador Carlos Bernardo González Pecotche que, em princípio, a chamava de Moléstia do Vazio. A doença foi reconhecida publicamente pela primeira vez por ele em Montevidéu, no Uruguai, em 1945.


POUCAS PESSOAS SABEM QUE TÊM A DOENÇA


Todo mundo tem variação de humor, preguiça ou vontade de jogar tudo para cima de vez em quando. “O problema é quando isso se torna comum e começa a prejudicar a vida do doente – aí ele pode ser mais uma vítima da pouco conhecida Doença do Vazio”, avisa o médico, Doutor Sebastião Coelho de Menezes.
Apesar da doença ser de fácil reconhecimento por quem entende do assunto, o problema pode se agravar se não identificado no começo. Os sintomas podem variar muito e aparecer com maior ou menor incidência, dependendo do perfil do doente e do tipo de vida que ele leva. “Em alguns casos, dependendo do estágio, a depressão pode levar ao suicídio, enquanto que, em outras pessoas, o problema pode ser contornado com o uso de antidepressivos leves”.
Desânimo, abatimento moral, nervosismo, irritabilidade, estresse, depressão, reações nocivas e apego em pensamentos perniciosos são os sintomas mais freqüentes que a doença apresenta.
Geralmente o próprio paciente consegue descobrir que está doente. Neste estágio, segundo o doutor, ele procura médicos, psicólogos e até crenças, mas não encontra a solução, uma vez que nem sabe explicar direito o que está sentindo. “A própria Medicina desconhece o problema”, ressalta Dr. Sebastião.
Se não diagnosticado como portador da Doença do Vazio, o paciente pode piorar, ficando cada vez mais irritado, depressivo, mau humorado e buscando alguma coisa. A Doença do Vazio é provoca por distúrbios que atingem os neurônios, o que bloqueia a liberdade de pensar. Então, a pessoa fica completamente dominada por pensamentos negativos e a inteligência passa a funcionar mal.


SE NÃO SE CUIDAR, O DOENTE COLOCA O EMPREGO EM RISCO...


A depressão, um dos sintomas da Doença do Vazio, assim como o estresse e o cansaço, pode acabar colocando em risco o emprego e o crescimento profissional do paciente. O depressivo tende a ficar desanimado e a relaxar nos cuidados com a aparência. 


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Trabalho: paixão ardente ou vicio amargo

O que distingue se o trabalho é para nós uma paixão ou um vício, se somos worklovers ou workaholics, são os motivos pelos quais trabalhamos. Ser workaholic ou worklover influi na maneira pela qual executamos o próprio trabalho e como nos relacionamos com as pessoas dentro e fora da organização.
Nesse sentido, vale a pena lembrar que as políticas de recursos humanos praticadas numa organização têm um papel fundamental. Fomentam a sinergia e o comprometimento através de uma exigência sadia por resultados ou estimulam condutas individualistas onde o que importa é o cumprimento de metas e objetivos pessoais. As políticas de avaliação e remuneração jogam aqui um papel decisivo: são indutores de conduta.  
O fenômeno workaholic tem uma maior incidência em organizações que possuem uma cultura extremamente competitiva; não é algo que está ligado somente a um determinado tipo de pessoa ou temperamento.

Do ponto de vista individual, podemos dizer que o trabalho é para nós uma paixão quando não é uma atividade polarizadora e exclusiva. Se, pelo contrário, é algo totalmente absorvente, adquire os contornos de um vício que leva à dependência.

O workaholic possui alguns traços bem marcantes: é alguém voltado a resultados e pouco sensível às necessidades das pessoas; estas sempre serão para ele um meio para alcançar suas metas. Nunca poderá ser um líder no sentido pleno da palavra porque faltam-lhe as características fundamentais da liderança: autoconhecimento, autogoverno e capacidade de formar pessoas.

A falta de conhecimento próprio está relacionada com a sua incapacidade de perceber que o trabalho não é o único âmbito da sua vida. Apresenta um forte desequilíbrio entre o lado profissional, super-desenvolvido e o pessoal, frequentemente esquecido. Como conseqüência de uma afetividade pouco desenvolvida, não possui o necessário autoconhecimento que é o ponto de partida para o autogoverno e o desenvolvimento de competências. Falta-lhe inteligência emocional, que nada mais é do que ordenar a cabeça e o coração. Nunca poderá ser um líder completo se não for capaz de liderar-se e, justamente por isso, nunca será eficaz quando se trata de formar e desenvolver pessoas.

Já o worklover, ao trabalhar por paixão e não por impulso, possui uma maior sensibilidade a pessoas. É capaz de motivá-las, fazendo com que sejam seus eficazes colaboradores, porque entusiasma e transmite confiança. Estes dois estímulos são os motores do comprometimento.

O worklover é alguém que adora o que faz e sabe equacionar o seu tempo tendo em conta todas as suas obrigações como chefe, subordinado, como membro de uma família etc. Possui um equilíbrio interior que o coloca em condições de desenvolver suas atribuições de um modo muito mais eficiente.

A diferença entre o workaholic e o worklover é a medida da sua ambição. No primeiro, a ambição é tudo; para o segundo, está a serviço da sua felicidade.


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Com que roupa eu vou?

Para acertar nas produções não basta ter apenas bom gosto, é necessário acima de tudo conhecer seu estilo e seu corpo, assim você consegue criar um look perfeito. Com uma produção bem escolhida podemos parecer mais magra, mais alta ou curvilínea.
É importante obedecer as suas proporções, como?
Simples! basta comprar as roupas na sua numeração, nada muito largo ou apertado demais. Experimente as roupas na hora de comprar, calças confira se o comprimento está correto ou se é necessário ajuste de barra por exemplo. Blusas precisam ter um caimento bonito, roupas com muitos detalhes pedem mais atenção.
Trouxe para vocês um guia com exemplos dos chamados Biotipos, eles vão auxiliar no que você pode apostar e o que deve evitar .
Olhe seu corpo e imagine uma forma geométrica e analise em qual você se ancaixa :


Ampulheta – As curvas são suaves, os ombros e quadris tem a mesma medida e a cintura é fina dando uma ilusão de corpo violão.
Abuse de: Vestidos transpassados acinturados, regatas ou blusas de mangas curtas e justas, tecidos maleáveis e de caimento leve, calças retas e de cintura baixa, saias mais justas – sem exagerar – faixas, cintos médios e finos, poucos acessórios.
Evite: Roupas muito soltas ou retas de mais que atrapalham a área da cintura, criando volume e serve pra os ombros. Blusas amarradas ao pescoço, peças estruturadas, pregas, saias volumosas, blusas curtas e casacos sem cintura. 
 Triângulo invertido – Os ombros são mais largos que os quadris, as costas são largas e as pernas longas e finas. Os ombros precisam parecer menores e as pernas devem ser velorizadas. 
Abuse de : Blusas em tecidos como viscolycra, decotes estreitos e profundos, Detalhes verticais como cachecóis e encharpes, blusas com babados na barra, vestidos e sais evasês, mangas de punho amplo, calças de cores fortes.
Evite: Decotes canoa, estampas grandes e coloridas, tecidos estruturados, roupas muito justas, calças afuniladas, bolsas de alças curtas, cintura alta, brincos grande e colares curtos.
Pêra – Os ombros são estreitos, a cintura é pequena e os quadris largos.
Você deve chamar a atenção para os ombros e demarcar a cintura, onde vai proporcionar o equilíbrio com o quadril. Isso fará seu corpo parecer mais esguio.
Abuse de: Estilo reto, mangas bufantes, decotes e detalhes horizontais, blusas acinturadas, sais levemente afuniladas, tecidos firmes, casacos mais curtos, salto alto, brincos chamativos.
Evite: Calças e sais que dêem mais volume ao quadril (como pregas, sarouel ou que tenham bolsos volumosos), roupas curtíssimas, camisas de punhos largos, decotes profundos em V. 
 Retângulo – Os ombro, a cintura e os quadris são da mesma proporção.
Você precisa “criar” formas, dando uma ilusão de cintura. Mostre o colo que geralmente é bonito com decotes em V ou U, eles disfarçam a atenção voltada para o resto do corpo.
Abuse de : Cintos acima da cintura, tecidos com textura, casaquinhos curtos acinturados, saias que dêem mais volume ao quadril como as rodadas, vestido com cintura mais baixa e demarcada.
Evite : Roupas largas demais, estampas exageradas, golas altas calças com pregas ou que aumentem o volume da cintura, blusas presas ao quadril com elástico, trench coat reto e cheio de bolsos.
Oval - A cintura é maior que o quadris e os ombros, as outras partes do corpo tem forma arredondada.
É necessário disfarçar a barriga e deixar a mostra o colo, os braços e as panturrilhas que dão a ilusão de alongar o corpo.
Abuse de : Decotes grandes U ou V e largos como o modelo canoa, túnicas, camisas até a metade do quadril, saias e calças retas, looks monocromáticos, vestidos com corte abaixo do busto retos ou chemise até a altura dos joelhos, tecidos mais encorpados, brincos e anéis fashions.
Evite: Tomara que caia-principalmente se for de lycra- cintos e faixas, calças com barras afuniladas, decotes profundos em V, tecidos volumosos, bolsos e botões exagerados, leços no pescoço, listras horizontais, saias vestidos ou shorts curtos (pois eles encurtam as pernas e aumentam o volume do quadril).

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Descubra os 5 erros mais comuns quando se manda um e-mail na empresa

Formais demais e poucos objetivos. Ou muito informais, traduzindo a linguagem falada para a escrita. Esses são os principais problemas na redação dos e-mails trocados entre colegas de trabalho ou de empresas.

1- Pouca objetividade
A finalidade do e-mail deve estar clara desde o assunto da mensagem. Pense o que deve ser dito, que detalhes são imprescindíveis para o entendimento do pedido ou resposta e pronto. Se a mensagem precisar ser muito longa, talvez seja melhor uma conversa telefônica, que depois pode ser 'oficializada' por e-mail. Se o assunto for longo, evite parágrafos grandes e divida-os em tópicos de fácil leitura.

2- Excesso de informalidade na escrita
A rapidez e agilidade inerentes à comunicação por e-mail não justificam informalidade. O erro mais comum é abreviar palavras, como se tornou usual nos programas de comunicação rápida como MSN, Skype. Para evitar, lembre-se: não importa que tipo de comunicação está sendo feita e, sim, quem irá receber a mensagem. Também é necessário acentuar as palavras e, agora, de acordo com as novas regras ortográficas.

3- Escrever em letra maiúscula ou negritada
Denota falta de educação. Caso faça parte da formatação dos tópicos explicados no e-mail, tudo bem. Mas jamais responda um e-mail escrevendo com letra maiúscula. Nem quando a conversa empaca. Se isso acontecer, passe a mão no telefone e explique o assunto.

4- Não informar o prazo
Além da objetividade ao explicar o assunto, é preciso deixar claro dentro de que prazo se espera uma resposta. Na comunicação via e-mail, espera-se que a resposta seja imediata, mas essa pode não ser a dinâmica da outra empresa ou talvez sua demanda pode não ser entendida como urgente.

5- Responder com cópia para todos sem necessidade
Nem sempre quando uma mensagem é enviada a um grupo, é necessário acompanhar as respostas também em grupo. Principalmente, quando as respostas são apenas para confirmar o recebimento do e-mail, informar entendimento da mensagem, ou seja, o famoso 'ok'.

Torço para que, com essas dicas você possa melhor ainda mais em suas atividades profissionais.

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O que comer no Trabalho?

Com a vida atribulada que muitos levam fica difícil manter atitudes saudáveis, como por exemplo: comer de forma balanceada nas refeições,conseguir realizar os lanches intermediários, além de não ficar muitas horas sem comer.

É comum encontrar pessoas que não tem horário fixo para se alimentar, substituindo as refeições principais por lanches ricos em calorias e gorduras ou consumindo, durante o dia, guloseimas, refrigerantes, petiscos, etc.Para começar a se educar, é preciso dedicar uma parte do tempo, pelo menos 20 minutos, às refeições principais (café da manhã, almoço e jantar), de preferência em ambiente tranqüilo. Comer em frente ao computador é um erro, pois dessa forma você não tem controle do que está comendo e acaba extrapolando. Quanto aos lanches da manhã e da tarde leve de casa opções práticas.

Para os que tem geladeira no local de trabalho, as opções são maiores, mas para os que não tem também é possível, exemplos: biscoito água e sal, fruta, iogurte, bebida à base de soja, biscoito maisena, torrada, suco de fruta, saquinhos de chá, biscoito doce (aveia, leite, mel), barra de cereais, frutas secas, pães integrais, etc.
O importante é não passar muito tempo sem se alimentar para evitar descontroles na refeição seguinte. Evite, também, render-se às guloseimas oferecidas pelos companheiros de trabalho.Com relação às refeições principais, não deixe de fazê-las diariamente, de forma adequada, procure encontrar uma maneira que se
encaixe na rotina diária. Se você tem o hábito de freqüentar restaurantes por quilo é uma ótima opção.

Coloque sempre no seu prato: cereais (arroz, batata, macarrão), leguminosas (feijão, lentilha, grão de bico), uma opção de carne menos gordurosa e sempre opte por grelhada, assada ou cozida, verduras e legumes, sem abusar dos molhos à base de maionese, prefira azeite para temperar.

Eventualmente, quando optar pelo serviço "delivery", procure dentro do possível escolher o que é mais saudável e não faça disso uma rotina. É preferível que prepare um lanche em casa e leve para comer no horário do almoço.O cafezinho é permitido, mas cuidado com a quantidade, não esqueça que o açúcar é o problema, pois fornece muitas calorias. Além disso, a cafeína em excesso também é prejudicial, por isso, não ultrapasse até 3 xícaras por dia, certo?

Espero que aproveitem as dicas e comecem desde já a ter bons hábitos alimentares, o esforço valerá a pena.

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quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Relações Virtuais: Xô Solidão!

Pesquisadores da Universidade Flinders , em Adelaide, na Austrália, mostraram que os idosos com uma rede social efetiva têm 22% menos chance de morrer num prazo de dez anos. Por "rede social efetiva", os estudiosos entendem aqueles contatos com amigos e conhecidos que acontecem tête-à-tête, por telefone, carta ou e-mail. Eles afirmam que o contato físico é mais eficaz, mas quaisquer das outras três formas de contato teve mais influência na sobrevida dos voluntários do que a convivência com crianças ou família.
A cientista social e professora da Universidade da Califórnia Bella DePaulo concorda com as conclusões do estudo. "O contato real entre as pessoas é ótimo para a amizade , mas compartilhar algo importante com alguém, mesmo que online, também faz bem à saúde". Para que os benefícios apareçam, é preciso levar para o mundo virtual as atitudes que tornam saudáveis as amizades com contato físico. Dar ajuda e sustentação emocional é um exemplo de atividade que pode ser exercida pela internet e que terá efeitos sobre o "amigo".
Segundo o psicólogo australiano Paul James, especialista em relacionamentos humanos, isso funciona desde que essa relação seja recíproca, mesmo que não tenha a mesma intensidade de ambos os lados. "O importante é poder contar com amigos em circunstâncias boas e más."

Alguns efeitos benéficos das amizades reais transbordam para aquelas cultivadas nos sites de relacionamento
 
1>>> Ao reduzir a sensação de solidão, traz bem-estar
2>>> Diminui o risco de problemas mentais sérios na velhice
3>>> Pessoas com dificuldade de se socializar, como quem sofre da síndrome de Asperger, experimentam grandes benefícios das amizades virtuais
4>>> Bem-estar decorrente de saber que sempre há alguém disponível para compartilhar uma notícia boa
5>>> Reduz o estresse
6>>> Cultivar grandes círculos de amizade (reais + virtuais) diminuiu em 22% o risco de morte de moradores de um asilo australiano
7>>> Fortalece o sistema imunológico
8>>> Ajuda a atenuar o efeito traumático de experiências como divórcio, doenças sérias, perda de emprego ou a morte de um ente querido

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Tendência: Jovens Empresários. Você acredita neles?


É evidente a expansão de empresários com idades abaixo dos 25 anos e não estou supondo ou dizendo por que convivo com pessoas extremamente empreendedoras. Há alguns dias, o Jornal Hoje, um dos mais respeitados jornais de veiculação nacional, tratou o assunto como de suma importância para o desenvolvimento do país e a reformulação das gestões que vão desde a forma como lidamos com os colaboradores internos [funcionários] à ergonomia dos ambientes de trabalho. Cuidado antigos escritórios, seus dias estão contados.

Uma Historinha para ilustrar:

 “Pai, me empresta 10 reais?” – curioso o pai pergunta ao filho “Emprestar? Eu dou a você dinheiro, mas como pretende me pagar, filho?” – Entusiasmado o filho responde “Quero comprar figurinhas, guardá-las para ‘mais tarde’ vende-las papai.” O pai ainda mais curioso volta a questionar “Porque ‘mais tarde’, filho?” – e sem pensar muito a jovem criança responde “eu tenho muitos amigos que adoram futebol e colecionam figurinhas, mas sei que algumas, mais caras, são difíceis de encontrar, então comprarei justamente essas e as guardarei, falarei sobre elas com meus coleguinhas e quando todos estiverem enlouquecidos para comprá-las entrarei em cena e venderei as minhas por um valor maior que as comprei, caso não consiga vende-las pelo valor que desejo posso pensar em outra forma de vendê-las, quem sabe pela internet, não acha bacana papai?”...
 Não posso negar que ainda existam os tradicionalistas, aqueles profissionais que procuram manter os costumes adquiridos por seus ancestrais que não tiveram acesso a internet banda larga, câmeras digitais, celulares com GPS, mp6, notebooks, enfim tecnologia. Não estou fazendo uma critica, mas estou apontando a existência SIM de pessoas que são ferrenhas aos costumes. Aqueles profissionais que não acreditam na possibilidade de jovens Empreendedores criarem, construírem e gerirem uma empresa, em qual ramo for, mas que sinto dizer, de fato Vocês estão enganados. Torço para que essas concepções sobre a credibilidade frente aos jovens mudem; sabemos que as coisas mudaram, mudam e continuarão mudando mesmo que ninguém acredite nas mudanças desse presente que acabou de se tornar passado alguns segundos atrás.
 Acredito tanto nas mudanças que, para abrir com “chave de ouro” o blog COLUNA DIGITAL escolhi esse assunto que tanto me agrada. Não pretendo criar visionários, mas pretendo fazer com que você, leitor, se perceba empreendedor e inove sempre. Infelizmente o mercado de trabalho está cada vez mais cruel a quem ainda tente se manter tradicional aos velhos e “bons” costumes.
Lys Ribeiro - Headhunter e Redatora/Chefe do Blog
Coluna Digital

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