quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Luz, Muita Luz e uma novidade maravilhosa




Sempre morei em casas absurdamente grandes e infelizmente escuras, mamãe sempre gostou de tomar conta da criação das plantas de todas as casas, e justamento por não conhecer nada de arquitetura e ser melhor administradora a arquiteta, acabou contruindo casas um tanto escuras, se eu tivesse uma grande janela (em largura e altura) e uma área morta sob ela, gostaria de fazer duas coisas: ou uma prateleira para livros ou uma base acolchoada para me deitar, fechar os olhos e sentir o mormaço no rosto. Quem não gosta de tomar daquele banho de sol levemente quente capaz de revigorar corpo e alma? O projeto da foto ainda foi melhor solucionado porque, pelo o que me parece, a base também é um baú e as laterais da janela foram ocupadas por uma estante, que, aliás, ainda podem servir de apoio para as costas de quem estiver sentado com as pernas esticadas. Uma delícia ter um cantinho assim em casa, vai? Para mim, ter luz natural é mais importante do que qualquer móvel.

Uma idéia fantastica, essa eu vou adquirir e duvido que você não vá querer em seu quarto:


Seja o primeiro a comentar

  ©Blog da CD Coluna Digital.

TOPO